DR HENRIQUE WESTIN FERREIRA DE BRITO
RUA SANTO ANTONIO, 56passos-mg
35 3526-3761
Ligar
35 98848-2003
Ligar Chame no WhatsApp
E-mail
Site
Facebook
Instagram
Fotos
Infos
CATEGORIA: Angiologistas Passos MG. Angiologia Passos MG. Cirurgia Vascular Passos MG. Cirurgia Endovascular Passos MG.
A Equipe Flebos Cirurgia Vascular e Endovascular foi constituída através da reunião de dois médicos especialistas nas áreas de angiologia, cirurgia vascular e endovascular.
Temos como filosofia o trabalho em equipe, possibilitando uma discussão ampla sobre as patologias apresentadas por cada paciente e a possibilidade de atuação em vários hospitais sem perder a qualidade de atendimento personalizado e diário do paciente.
Entendemos que o trabalho em equipe estimula o aperfeiçoamento constante e a busca pelas melhores tecnologias disponíveis.
Os membros da equipe Flebos estão constantemente participando de seminários e congressos nacionais e internacionais, dividindo os novos conhecimentos com os demais médicos da equipe.
Com a Equipe Flebos você terá a certeza de estar acompanhado por médicos especialistas comprometidos com um tratamento ético e profissional, sempre buscando as melhores tecnologias do mercado.